terça-feira, 3 de abril de 2007

"Tuuuuna, eu nasci p'ra a Tuuunaaa...para cantar e beber até não poder mais.."

"Eis que surge o último acorde, e nasce aquela vontade.." E eis que regressámos de Coimbra pessoal... E o que ficou foram as saudades, imeeensas... Para quem duvidava do nosso talento e falta de espírito académico, aí estamos nós: A_MARTUNA a TUNA mais TUNA do festival 8 badaladas! Ah pois é! Agora quero ver quem é que se vai atrever a fazer pouco (na ESTM) da nossa tuna recém-nascida! Foi lindo o convívio, as serenatas, os gritos pelas ruas, tudo o que vivemos e aprendemos com todas as tunas é inesquecível.. E quem diria que um dia veríamos Coimbra rendida a cantar o nosso "PACHACHA PACHACHA PACHACHA, CHACHA...O pessoal vai começar a beber..." Demais... Queria só deixar aqui um muito obrigado à Quantunna por nos ter recebido tão bem, e dizer-vos meus queridos amartunos que somos GRANDES, GIGANTES! Não restam dúvidas que estivemos a altura de qualquer tuna que pisou o palco do TAGV...Parabéns a nós todos, fomos e vençemos, estou muito orgulhosa de pertencer a esta tuna! Ah! Só mais uma coisinha, o pessoal da K & Batuna e Quantunna disseram: "Temos futuro, e que somos uma grande tuna, estamos recheados de espírito académico!" Fiquem orgulhosos pessoal!
Beijinhos da vossa "bombeira" PiTiTi

2 comentários:

  1. "mau feitio encarnado"11 de abril de 2007 às 12:35

    E k tuna nós temos....tão nova e ja com um prémio na bagagem para a nossa ESTM...certamente "Temos Tuna"para quem nao acreditava aki esta a prova!!!
    agora é continuar a fazer o k de melhor sabemos...cantar, encantar e deixar o pessoal rendido aos nossos pés....jamais seremos eskecidos, o nosso espírito roupeu os coraçoes das tunas k estavam presentes, coimbra ficou rendida ao nosso encanto e nós ao dela!!!
    serão concerteza dois dias para mais tarde recordar, com mta saudade!!as palavras de ordem sao: "desistir..nunca;continuar a fazer mais e melhor...sempre"

    Para todos vós A_marTunos as maiores saudações tunescas

    e viva o pachacha!!! :)

    obrigado a tudos os alunos da Estm k foram ao festival para nos apoiar, e a todos akeles k acreditam em nós..
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Ai minha Pititi!!! :))

    Tuna MAIS TUNA e o resto é conversa! Tenho tantas saudades de Coimbra...Foi lindo! E sim, o convivio, os gritos pelas ruas, o maravilhoso pachacha, a nossa bela serenata e a bela da actuação no TAGV...upa upa! Para relembrar com muito orgulho e com um sorriso na cara!

    Estamos realmente de parabéns e estou tão orgulhosa...Gosto muito de vocês pessoal! Obrigada pelos momentos espectaculares que já tivemos e que vamos ter! Continuo a dizer...não há palavras!!!

    Ah! E um grande bem haja ao senhor que disse: aproximem-se dos microfones! :)

    Beijinhos e...

    "Tuuuuuunaaaaaa! Eu nasci p'ra Tuuuuuunaaaaa! Para cantar e beber até não poder mais! E se escutares com atenção, ouves a voz do coração! P'ra sempre A_marTuuuuuunaaaaaa!"

    ResponderEliminar